20/03/2009

Sem pesagem em 17/03

Nossa pesagem do dia 17/03 foi adiada. Ainda não sabemos quando será a próxima, mas como nenhuma das duas podia na última terça (foi o dia que SP tava alagada e nós moramos longe uma da outra), deixamos para a semana que vem.

É importante dizer que as duas estão super desestimuladas, comendo como uns animais...
A Ari ficou com o pé engessado uma semana e eu... fiquei com minha usual falta de vergonha na cara mesmo... tendo mil ataques de compulsão à macarrão com molho branco... enfim... afffeeee, podre!

A partir da semana que vem será uma nova fase da minha vida. Começo a dieta do endocrino e quero MUITO, de coração, que eu tenha as forças necessárias para conseguir mudar meu dia-a-dia e voltar a ser um pouco mais feliz.

Vamos continuar atualizando o blog e a competição continuaaa!!!! :)

Bjs!!!

BIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário