25/03/09

3 meses para a Final

Salve salve!!

Hoje olhei o marcador localizado no final do blog e vi que faltam 91 dias para a data da final, como o tempo passa rápido!!

Bom, eu comecei minha nova dieta ontem, acompanhada por um endócrino e tomando medicamento também, para ajudar na ansiedade e compulsão por massas.

Ontem comi bem direitinho, mas não sei se foi o remédio que me deu uma insônia!! Rapaz... não conseguia dormir de jeito nenhum e de repente estava sentindo tanta fome que minha barriga roncava!!
Não teve jeito, levantei, tomei um copo de leite com nescau quentinho e unsssss pedaçossss de queijo branco, ai como combina, que delícia!! :)

Enfim, hj quero ver se faço uma caminhada, porque aí (além de queimar calorias, claro) caso a insônia seja do remédio mesmo, o cansaço por exercício já dá uma balanceada no sono né.

Bom, é isso. Terça que vem tem pesagem!!!!!!!!! A Ariel deu uma desencanada, passou por uma fase aí meio difícil com o namorado e avacalhou total.... então pode ser que eu consiga ultrapassá-la agora, HAHAHA!!! =D

Bjos e até +!!! :)

Bia!

20/03/09

Sem pesagem em 17/03

Nossa pesagem do dia 17/03 foi adiada. Ainda não sabemos quando será a próxima, mas como nenhuma das duas podia na última terça (foi o dia que SP tava alagada e nós moramos longe uma da outra), deixamos para a semana que vem.

É importante dizer que as duas estão super desestimuladas, comendo como uns animais...
A Ari ficou com o pé engessado uma semana e eu... fiquei com minha usual falta de vergonha na cara mesmo... tendo mil ataques de compulsão à macarrão com molho branco... enfim... afffeeee, podre!

A partir da semana que vem será uma nova fase da minha vida. Começo a dieta do endocrino e quero MUITO, de coração, que eu tenha as forças necessárias para conseguir mudar meu dia-a-dia e voltar a ser um pouco mais feliz.

Vamos continuar atualizando o blog e a competição continuaaa!!!! :)

Bjs!!!

BIA

12/03/09

Endocrinologista

Bom, analisei meu "comportamento alimentar" desde que começamos a competição e percebi que existe um fator, dentre os que me fazem engordar, que eu não consigo controlar sozinha.
É uma onda de compulsão, desejo, vontade de comer até explodir que bate as vezes, que eu não consigo controlar. Tipo, faço tudo certinho durante 10 dias, vejo que emagreci, e num belo dia me dá uma vontade louca de comer macarrão, e eu como até passar mal... até gorfar quase...

É por essa razão que resolvi marcar um médico. Vou ao endócrino na terça feira da semana que vem, coincidentemente o dia da próxima pesagem. Vou conversar com ele direitinho, abrir meu coração, rs e ver o que devo fazer para curar essa compulsão louca que me bate as vezes...

No dia da pesagem então nos vemos por aqui, vamos colocar os novos dados... ixi nem quero ver o quanto engordei =/ e depois conto como foi com o endócrino!!!

E a Ariel tá com o pé engessado desde domingo... judiera... então ela tbm tá meio parada esses dias... (hoje vou levar um chocolatinho pra ela de presente de doentinha, hahahahaha) aquelas mais né, mas vou mesmo, kkkkkkk!!!!

Bom, até semana que vem!!! ;)
Beijocas,
BIA!!!

06/03/09

FDS tá aí!!

Salve salve galera!! Como diria o Bial, rsrs

Bom, até que a última pesagem não foi tão ruim quanto eu esperava... eu realmente esculachei os 13 dias anteriores à pesagem. Foi Carnaval + aniversário, comilanças, bebedeiras, então foi duro, mas nos 2 dias anteriores fiz tudo direitinho, acho que isso que salvou um possível ganho de peso e perdi mais 1 quilo.

Depois da pesagem me comportei direitinho até agora. Só exercícios que ainda to fazendo muito pouco... pelo menos não está mais chovendo todos os dias a tardezinha, então eu desço do ônibus vários pontos antes da minha casa e sigo caminhando até lá... já é alguma coisa né? :)

Fiquei meio desanimada porque vi que fui muito burra na hora de estabelecer minha meta. Ao invés de eu colocar como meta um peso que eu me sinto bem, coloquei um que os médicos que falam para mim que é o ideal, mas na verdade nunca cheguei nele, então estou percebendo que vai ser praticamente impossível ganhar da Ariel... até porque como é em porcentagem, quando ela perde 1, preciso perder 3 para empatar e 4 para ultrapassar, rsrsrsrs

Mas beleza, não por isso!! Nosso real objetivo com essa competição não é só ganhar, mas fundalmentalmente passar a ter uma alimentação mais saudável, mais regrada, equilibrada e assim diminuir nosso peso e depois conseguir mantê-lo através dessa reeducação alimentar.

Bom gente, é isso por enquanto... esse fds vamos na micareta da Claudia Leitte lá no Estância!!! Estamos animadísssssiiiiimmmmmaaaassssss!!! Ainda não dá para cortar o abadá curtinho e mostrar a "pochete" né, mas já está bem melhor do que há um mês atrás, quando começamos tudo isso aqui!! :)

Beijocas e é nozes... =P
Depois contamos como foi!!!

BIA!

03/03/09

Resultado 2ª pesagem

Ariel
Início: 03/02/2009 - 66kg - IMC: 25,46
03/03/2009 - 63,5kg - IMC: 24,50
De 16,67%, ela eliminou 3,79%

Beatriz

Início: 03/02/2009 - 82kg - IMC: 29,05
03/03/2009 - 81kg - IMC: 28,34
De 23,78%, ela eliminou 2,44%

Como os cálculos são feitos em porcentagem para que seja justo, ARIEL SE MANTÉM NA FRENTE NESSA SEGUNDA PESAGEM, PARABÉNS ARIEL!

02/03/09

Véspera da Pesagem - Bia

Nossa, que inveja do post da Ariel.
Tudo que posso dizer é que descambei total!! Carnaval saí a noite e da-lhe cerveja quase todos os dias, comida então "normal", sem nada de dieta...
Depois voltei, não consegui voltar ao ritmo, esse final de semana foi meu aniversário, ou sejaaaaaaaaaa, não estou nem um pouco ansiosa para a pesagem de amanhã e espero nao ter engordado muito. =/
Mas veja bem, eu não desisti da competição, ainda dá para virar.
Bjs,
Bia!