06/03/2009

FDS tá aí!!

Salve salve galera!! Como diria o Bial, rsrs

Bom, até que a última pesagem não foi tão ruim quanto eu esperava... eu realmente esculachei os 13 dias anteriores à pesagem. Foi Carnaval + aniversário, comilanças, bebedeiras, então foi duro, mas nos 2 dias anteriores fiz tudo direitinho, acho que isso que salvou um possível ganho de peso e perdi mais 1 quilo.

Depois da pesagem me comportei direitinho até agora. Só exercícios que ainda to fazendo muito pouco... pelo menos não está mais chovendo todos os dias a tardezinha, então eu desço do ônibus vários pontos antes da minha casa e sigo caminhando até lá... já é alguma coisa né? :)

Fiquei meio desanimada porque vi que fui muito burra na hora de estabelecer minha meta. Ao invés de eu colocar como meta um peso que eu me sinto bem, coloquei um que os médicos que falam para mim que é o ideal, mas na verdade nunca cheguei nele, então estou percebendo que vai ser praticamente impossível ganhar da Ariel... até porque como é em porcentagem, quando ela perde 1, preciso perder 3 para empatar e 4 para ultrapassar, rsrsrsrs

Mas beleza, não por isso!! Nosso real objetivo com essa competição não é só ganhar, mas fundalmentalmente passar a ter uma alimentação mais saudável, mais regrada, equilibrada e assim diminuir nosso peso e depois conseguir mantê-lo através dessa reeducação alimentar.

Bom gente, é isso por enquanto... esse fds vamos na micareta da Claudia Leitte lá no Estância!!! Estamos animadísssssiiiiimmmmmaaaassssss!!! Ainda não dá para cortar o abadá curtinho e mostrar a "pochete" né, mas já está bem melhor do que há um mês atrás, quando começamos tudo isso aqui!! :)

Beijocas e é nozes... =P
Depois contamos como foi!!!

BIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário