25/03/2009

3 meses para a Final

Salve salve!!

Hoje olhei o marcador localizado no final do blog e vi que faltam 91 dias para a data da final, como o tempo passa rápido!!

Bom, eu comecei minha nova dieta ontem, acompanhada por um endócrino e tomando medicamento também, para ajudar na ansiedade e compulsão por massas.

Ontem comi bem direitinho, mas não sei se foi o remédio que me deu uma insônia!! Rapaz... não conseguia dormir de jeito nenhum e de repente estava sentindo tanta fome que minha barriga roncava!!
Não teve jeito, levantei, tomei um copo de leite com nescau quentinho e unsssss pedaçossss de queijo branco, ai como combina, que delícia!! :)

Enfim, hj quero ver se faço uma caminhada, porque aí (além de queimar calorias, claro) caso a insônia seja do remédio mesmo, o cansaço por exercício já dá uma balanceada no sono né.

Bom, é isso. Terça que vem tem pesagem!!!!!!!!! A Ariel deu uma desencanada, passou por uma fase aí meio difícil com o namorado e avacalhou total.... então pode ser que eu consiga ultrapassá-la agora, HAHAHA!!! =D

Bjos e até +!!! :)

Bia!

Um comentário:

  1. Ariel, não desista agora!!
    Você tinha 3 quilos a menos na frente!!!
    Em uma semana pode-se mudar bastante coisa, volte à ativa jah!!!! Quero ve!!! bjus***Lari

    ResponderExcluir