12/03/2009

Endocrinologista

Bom, analisei meu "comportamento alimentar" desde que começamos a competição e percebi que existe um fator, dentre os que me fazem engordar, que eu não consigo controlar sozinha.
É uma onda de compulsão, desejo, vontade de comer até explodir que bate as vezes, que eu não consigo controlar. Tipo, faço tudo certinho durante 10 dias, vejo que emagreci, e num belo dia me dá uma vontade louca de comer macarrão, e eu como até passar mal... até gorfar quase...

É por essa razão que resolvi marcar um médico. Vou ao endócrino na terça feira da semana que vem, coincidentemente o dia da próxima pesagem. Vou conversar com ele direitinho, abrir meu coração, rs e ver o que devo fazer para curar essa compulsão louca que me bate as vezes...

No dia da pesagem então nos vemos por aqui, vamos colocar os novos dados... ixi nem quero ver o quanto engordei =/ e depois conto como foi com o endócrino!!!

E a Ariel tá com o pé engessado desde domingo... judiera... então ela tbm tá meio parada esses dias... (hoje vou levar um chocolatinho pra ela de presente de doentinha, hahahahaha) aquelas mais né, mas vou mesmo, kkkkkkk!!!!

Bom, até semana que vem!!! ;)
Beijocas,
BIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário