10/02/2009

1ª semana.... Desânimo

Dá até vergonha de postar sobre isso, mas eu me comprometi em escrever e contar como estava sendo essa experiência então vamos lá...
Desde ontem estou muito desanimada... hj me pesei, faz uma semana que começamos, e perdi algumas gramas. Não é muito mas já é algo, eu sei... mas sei lá, sabe quando desanima....?? Qdo a vontade de vc bater aquele prato de macarrão com molho branco vem com tudo?
Ontem já comi no MC... ai ai... fora que no final de semana eu me comportei muito bem com a dieta, massssss, tomei várias brejas... bebi na sexta, no domingo com a Ariel... e hj ou eu comprava umas brejas para relaxar ou eu ía fazer uma panelada de macarrão... acabei optando pela breja... apesar de 75% de mim preferir o macarrão... acho que engorda menos a breja... bom... enfim.
Estou meio chateada com a parte profissional e isso me faz ficar mal, desanimada e sem força de vontade pra mais nada... e parte amorosa então nem comento... porque nao há o que comentar... to sem ninguem nem de longe.... mas sabe que isso já nem me afeta tanto... já me acostumei...
Enfim. Mesmo sem um pingo de força de vontade, já lavei as jarras e a panela de ferver água para amanhã voltar com tudo, chá vermelho de manhã, dieta de dia, muita salada, muita fruta, chá verde no final do dia, e uma saladinha com uma carne a noite.
Lendo um dos blogs tomei uma decisão. Cortar em 90% macarrão e salgadinhos. Acho que isso vai me ajudar muito pois eu nao tenho problemas com doces, nem gosto mto, meu grande problema é cozinha, bolinho de queijo, risoles, pao de queijo e principalmente... macarrão com molho branco... ai.... =/
Bom, semana que vem tem a pesagem oficial de 15 dias. Preciso ter perdido mais que a Ariel... afinal, eu vou pro SPAAAAA, ah vouuuuu!!!! =D
Bjs, Bia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário