19/02/2009

Carnaval tá aí!!

hahahaha, "yes we can" Ari!!! Adorei!!! Saudades de te ver por aqui amiga!!! :)

Bom, eu ainda nao consegui fazer exercícios, mas estou levando roupa de ginástica e tênis na mala pro Carnaval, hehehe, quem sabe não baixa a atleta que existe lá dentro de mim, adormecida, rsssss e faço uns exercicios né!

Estou meio receosa de engordar... demorei 15 dias par perder 1 quilo, não quero engordar isso em 4 dias. =/

Bom, de qualquer forma estarei com a minha mãe durante todos os dias, isso já é uma coisa muito boa, pois ela me ajuda a controlar... apesar de que mãe é mãe né, bobear ela compra pão de queijo, queijo mussarela, presunto, hahaha ai ai ai ai!!!!

Ari, torce por mimmmmm amiga!!!! Hj já desço, meu carnaval ainda começa um dia antes, pra melhorar mais ainda, hehehehehe :)

Não sei se vou conseguir postar de lá, mas quarta-feira estou de volta!!
E daí na terça seguinte à do Carnaval... NOVA PESAGEM!! Será a hora da verdade.

bjss!!!! Bia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário