16/02/2009

Após FDS, véspera da pesagem...

Olá,

Bom, final de semana é doseeeeeee!!!!!!

Não preciso dizer que exagerei um pouco na comida né... acho que nada também tão absurdo (tirando umas esfihas e um beirute, rsrsrs), mas exagerei.

A consciência já pesou forte ontem durante o dia e fiz uma caminhada de 40 minutos. Foi a 1ª vez que fiz algum exercício desde que começamos a competição pois todo dia chove no meu horário disponível.

Eu e a Ariel fomos ao cinema no final do dia ontem assistir o lindinho do "Tom", rsrs e não comemos pipoca nem tomamos refri... foi "fat free" a sessão, =D
Para mim acho que foi mais fácil porque eu não tinha jantado, então antes da sessão eu comi em um restaurante a quilo, um prato de salada e um pouco de arroz com um...hummm... bife a parmeggiana... ui =/
(Olha não é fácil ter blog viu, escrever o que você come aqui "de verdade" é de matar!!!)
Mas a Ari mesmo com vontade aguentou firme também!! :)

Depois das duas estarem felizes da vida por cumprirem o desafio "cinema sem pipoca c/manteiga", saímos da dieta no quesito cerveja. Não dá, nós A-M-A-M-O-S nosso domingo clássico "cervejinha + formação de paredão do BBB", rsrsrsrrs

Para finalizar, hoje é a véspera da nossa primeira pesagem.
Se não tiver chovendo a hora que eu chegar em casa vou fazer uma caminhada bemmmm longaaaaaa, com passos bem rápidos para tentar perder um pouco das calorias a mais adquiridas no final de semana!!!

Amanhã Ariel e eu nos encontraremos e nos pesaremos, tiraremos nossas medidas e atualizaremos os dados aqui no blog. Ai, torçam por nós!!!! :)

Sinceramente acho que não vou ter mudado muito na balança... mas pelo menos já aprendi uma coisa: é difícil, é muito difícil controlar a ansiedade e a comilança, mas ao mesmo tempo, é POSSÍVEL!!! Eu não acreditava muito em mim e agora, mesmo tendo todos esses deslizes; caprichos; falta de vergonha na cara (risos), sei que quando quero eu consigo. E vou conseguir.

**BIA**

Nenhum comentário:

Postar um comentário