12/02/2009

12.02.09

Oie,
Hoje estou um pouquinho mais animada... resisti a não subir na balança durante esses últimos 3 dias que dei uma exagerada e agora to com ânimo novamente!!!
Mesmo com ânimo minha alimentação não está das melhores... Hoje quinta feira, dia do quê nos restaurantes a quilo?? Pois é... m-a-s-s-a-a-a-a... ai ai... e pior que saí muito tarde para almoçar então as opções de salada já estavam no final, e a massa alí toda linda...rsrs Enfim, não aguentei e peguei um pouquinho de salada com uns 5 raviolis. Uns 5 travesseirinhos só, rsrsrs foi bem pouco, meu prato deu 0,200kg.... (pelo menos né) mas enfim... foi massa!! rsrsrs
Mas fora isso o resto foi bom, no café da manhã um pão de linhaça com queijo e peito de perú, chá vermelho e clubsocial de lanche da manhã, o almoço foi esse aí em cima, saladinha de frutas a tarde, lanche natural de jantar e chá verde após a janta.
Agora o final de semana está chegando e a coisa fica um pouco mais difícil, mas tudo bem afinal, quando a gente quer a gente faz, é ou não é?!!
Nesse final de semana eu tambem não vou evitar sair com os amigos... porque há algum tempo eu me distanciei de quase todo mundo que conheço sabe, claro que mantive contato com aquelas amigas que são as do peito, mas da galera que sai a noite, que dá risada, paquera, brinca, conhece gente etc, dessa galera mal lembro o nome de alguém... e sei que tenho que remediar isso, sair mais, me distrair, para cuidar da mente.
Vou buscar isso também daqui pra frente.
Bom, estou postando rapidinho só para não deixar em branco!!! :)

Para quem passar por aqui, deixe seu comentário!! Ainda estamos no comecinho do blog e aprendendo a mexer com isso, mas vamos ficar muito felizes!!

p.s.: Ariel desencanou totalmente de postar né.... só quero ver no dia da pesagem, depois de todo esse suspense, ela chegar e ter perdido tipo, 4 quilos... ai ai ai.... ela é cheia de surpresas!!

Bjks!!!
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário