05/02/2009

2º dia - BIA

Já que a Ariel não põe nenhum post vou dominar, rsrsrsrs

Hoje fiquei mtooooooo desanimada!!! É complicado, só tem um restaurante para almoçar aonde trabalho e as opções de salada são muito poucas...
Enfim, acabei almoçando um pão com queijo branco... sem graça e sem nutrientes, rsrs

Cheguei em casa tarde, (trabalho em outra cidade), e fiz uma saladinha com carpaccio... nao dá pra mentir... exagerei na mostarda e no azeite... =/
Mas ainda assim, com certeza foi melhor do que as pratadas de macarrão que eu costumava comer até então!

Agora, o que me desanimou foi o fato de sempre chover a noitinha e é a única hora que eu tenho para fazer uma caminhada... assim não dá....

Mas olha só Ariel, vou conseguir ganhar mesmo assim viu!!! kkkkkkkkkk
C vai ver!!!! =P

bjos, BIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário