11/02/2009

Ainda um pouco de desânimo...

Bom, se tive vergonha do meu post de ontem imagina o de hj - sobre ONTEM!!
Tomei as cervejinhas, que acabaram meio cedo... e aí enquanto eu não dormia... foi batendo a volta da vontade do macarrão... e eu ficava: Bia, vc trocou a regalia do macarrão pelas cervejinhas... pára!!
...
Não deu. Fiz macarrão com molho branco e comi 1 prato e meio... =S pelo menos estava divinooooooo!!!! ai ai...

Bom, mas paciência... foi uma baita recaída mas não desisti não!! Na verdade só de ver que em uma semana sem fazer muito esforço na dieta e sem poder fazer exercícios eu emagreci, isso me fez ver que não é difícil pelo menos - não engordar.
Não vou ficar me culpando como se fosse uma criminosa porque tive um deslize. Sei que outros ainda virão, mas vou fazer de tudo para que sejam cada vez mais espaçados... até que sumam e fiquem totalmente no controle.

Hoje de manhã tomei um leite, depois um pouco de chá vermelho. Uma maçã pela manhã, salada, arroz, um pouquinho de feijão e farofa com peito de frango grelhado no almoço, um club social a tarde e a noite salada com carpaccio.

De ceia chá verde.

Olha, é muita coisa não é? E mesmo assim sei que um cardápio destes me faz perder peso. Isso sim é animador.

Ainda estou muito desanimada apesar de nao ter desistido. Estou pensando em começar uma terapia também. Para me conhecer melhor, saber me elogiar quando mereço ou me privar quando for preciso.
Só estou atrás de uma boa terapeuta que não seja cara... coisa difícil, mas quem procura acha!!

Bom, é isso por hj...

bjs,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário